Alice in Wonderland 1951

|
Olá pessoas, tudo bem com vc?!

Eu sou fã de Alice a muito tempo, desde pequena quando assistia o fillme de 1951, porém nunca me passou pela cabeça que poderia ter uma menina de verdade que serviu  como molde para o rosto da nossa pequena Alice e hoje enquanto procurava algumas coisas sobre o novo filme da Alice previsto para o ano de 2016, achei algumas fotos bem interessantes sobre a produção da melhor adaptação que eu já vi de Alice, e não seria justo nao dividir com vocês não é mesmo?!














Depois de ver as imagens na produção do filme eu fiquei ainda mais apaixonada, por todo esse cuidado em reproduzir as cenas em fotos para entender melhor o movimento da personagem, sem duvidas é uma das melhores animações que eu já vi, é impressionante o cuidado que o Walt Disney tinha em sua produções para manter tudo perfeito e transformar um filme em uma obra prima cheia de detalhes e com movimentos perfeitos, tão perfeitos que são melhores do que muitas animações que vemos hoje em dia.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário