Image Map

Alice in Wonderland 1951

|
Olá pessoas, tudo bem com vc?!

Eu sou fã de Alice a muito tempo, desde pequena quando assistia o fillme de 1951, porém nunca me passou pela cabeça que poderia ter uma menina de verdade que serviu  como molde para o rosto da nossa pequena Alice e hoje enquanto procurava algumas coisas sobre o novo filme da Alice previsto para o ano de 2016, achei algumas fotos bem interessantes sobre a produção da melhor adaptação que eu já vi de Alice, e não seria justo nao dividir com vocês não é mesmo?!














Depois de ver as imagens na produção do filme eu fiquei ainda mais apaixonada, por todo esse cuidado em reproduzir as cenas em fotos para entender melhor o movimento da personagem, sem duvidas é uma das melhores animações que eu já vi, é impressionante o cuidado que o Walt Disney tinha em sua produções para manter tudo perfeito e transformar um filme em uma obra prima cheia de detalhes e com movimentos perfeitos, tão perfeitos que são melhores do que muitas animações que vemos hoje em dia.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Einfach ausgedrückt ist die interaktive Pam.Guard-Plattform ein anpassbarer Hub, auf den über Computer, Smartphones, WeChat usw.replica uhren zugegriffen werden kann, auf den Benutzer bei Bedenken bezüglich der Uhr zugreifen können. Natürlich geschieht dies alles in einem Portal, mit dem Sie sich als Teil der "Panerai-Erfahrung" fühlen können, anstatt herauszufinden,rolex replica wen Sie anrufen sollten. Es gibt auch einen Newsletter, der Paneristi nicht nur über die Aktivitäten der Marke auf dem Laufenden hält, sondern auch dazu dient, sich mit „einer Reihe besonderer Geschenke“ in Verbindung zu setzen,fake rolex sowie eine empfohlene Überprüfung für die Uhr am Ende des dritten Jahres des Besitzes.

    ResponderExcluir