Image Map

DC comics lança coleção de Graphic Novels

|
Olá pessoas tudo bem com você?!
Quando eu vi isso, eu nem pude acreditar! finalmente eu vou poder ter todos os melhores quadrinhos das DC e por um preço acessível!

O primeiro a ser lançado foi o Silêncio (o primeiro quadrinho que eu li do Batman!) e custou apenas 9,99! Eu sei que os próximos não vão ser tão baratinhos, e também sei que a segunda edição vai trazer dois por 39,90 o que significa que dai pra frente com certeza vai custar 34,99 cada, que pra mim é um preço bem salgadinho a final vai sair de quinze em quinze dias, então pode preparar ai 70,00 por mês só para os nossos amiguinhos quadrinhos (sem contar com as outras coleções que eu estou fazendo, eu acho que vou acabar falida no final de tudo isso).
A coleção vai reunir os 60 melhores títulos, eu vou deixar a lista aqui pra vocês:  

1- Silêncio Parte I
2- Silêncio Parte 2
3- O último filho de Krypton
4- Liga da Justiça: Torre de Babel
5- Inimigos Públicos
6- Lanterna Verde – Origem Secreta
7- Mulher Maravilha – O Círculo
8 – Batman – O homem que ri
9 – Liga da Justiça Ano Um – Parte I
10 – Liga da Justiça Ano um – Parte 2
11 – Flash – Nascido para correr
12 – DC: A Nova Fronteira
13 – Superman – O Homem de Aço
14-  Batman – Morte em Família
15 – Mulher Maravilha – Paraíso Perdido
16 – Batman – Asilo Arkham
17 – Terra 2
18 – A morte do Superman
19 – Batman – O Longo dia das bruxas – Parte I
20 – Batman – O Longo dia das bruxas – Parte II
21 –  Arqueiro Verde – Ano um
22 – Lex Luthor
23 – Robin – Ano Um
24 – Superman/Batman: Supergirl
25 – Trindade
26 – Contrato de Judas
27 – Batman – O filho do demônio – Parte I
28 – Batman – O Filho do Demônio – parte II
29 – Superman – Origem secreta
30 – Lobo Sem Limites
31 – Liga da Justiça – O Prego
32 – Brainiac
33 – Trilha da Mulher Gato Parte 1
34 – Trilha da Mulher Gato – Parte 2
35 – Arqueiro Verde – Caçadores
36 – Mulher Maravilha – Deuses e Mortais
37 – Batman & Filho
38 – Crise nas infinitas terras parte 1
39 – Crise nas Infinitas Terras parte 2
40 – Batgirl Ano Um
41 – Justiça Jovem – Sua própria liga
42 – Prelúdios e Knock Knock Jones
43- Arqueiro verde – Aljava parte I
44- Arqueiro Verde – Aljava parte II
45- O Retorno de Barry Allen
46- Estranhas aparições
47 – Guerra dos Anéis Parte I
48 – Guerra dos Anéis Parte II
49- Olhos de Gorgon
50 – Justiça Parte I
51 – Justiça Parte II
52- Batman – Sina Macabra
53 – Lords of Luck
54- Homem Elástico – Em fuga
55 – Nova ordem mundial
56 – The Flash – Rogue war – Geoff Johns
57 – Superman – Legado das Estrelas Parte I
58 – Superman – Legado das estrelas Parte II
59 – Lanterna Verde/ Arqueiro Verde
60 – Flashpoint / Ponto de ignição

E é isso ai, é tempo de gastar muitos dinheiros com quadrinhos ♥
Eu vou até colocar uma prateleira nova aqui no meu quarto especialmente para eles, meus novos amores, e quando terminar de comprar essa coleção vou ter uma lista infinita de quadrinhos pra ler! Isso tem contar com os livros cumulados! Deos, vocês não vão mais ter noticias de mim dessa forma.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei Loli !!
    Com certeza são demais *-*
    São essas coleções que deixam a gente literalmente falidas rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir