Cabelo cinza

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Tá com preguiça de ler? Assiste o vídeo! E depois desse pra ver as fotos =D


Então, eu estou aqui hoje para falar sobre minha meta de ter o cabelo cinza, que está bem difícil pois minha base está muito amarelada e não tem jeito, a cor não abre mais do que está! Isso está acontecendo comigo por causa da progressiva que eu faço junto a descoloração.. Então isso impede que meu cabelo descolora depois de certo nível..
Mas mesmo assim, eu fui teimosa e passei a tinta cinza.. Eeee...

 Ficou assim:

O que eu usei: Na raiz eu usei o Banho de Brilho grafite da KERT, e como vocês podem ver na foto não pegou quase nada e ficou mega manchado, nas pontas eu usei o Banho de brilho prata do C.Kamura só desamarelou.. O que já era de se esperar.. Porém o Banho de brilho do C.Kamura se mostrou muito mais eficiente na hora de desamarelar o cabelo.

Eu entrei com contato com a KERT, que alegou que o banho de brilho grafite é para ser usado em cabelos grisalhos. 

Tá certo que minha base não estava lá essas coisas.. mas isso ai que saiu não foi nada legal.. 
E agora? como lidar? Como arrumar a merda que ficou?

Com a nossa queria amada e mágica: VG! Eu peguei Peguei creme branco, misturei com algumas gotinhas de VG até ficar um lilas bem bonitinho, depois eu coloquei o restante da tinta grafite, porque né, eu não poderia jogar fora não é mesmo?! Misturei tudo e passei no cabelo e o resultado foi esse aqui:






Como vocês podem ver nas fotos meu cabelo descamarelou bem após eu dar um banho de VG, até ficou um pouco lilás (sim tem uma mecha ROSA ali! e foi de propósito!) e também da pra ver que algumas mechas ainda ficaram loiras, que não teve jeito mesmo! Então eu acabei passando uns dias ai platinada..  Mas já comprei a tinta nova para tonalizar meu cabelo com cinza, que sim vai ter vídeo mostrando eu pintando porque sim!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Loli !!
    Eu sou uma fã do seu cabelo !!
    Adorei a mistura de cinza com lilás e rosa é claro *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir