Look do Dia!

|
Olá pessoas tudo bem?
E finalmente eu voltei com um look do dia, fotografado hj mesmo 'o'
Hj eu vou apresentar pra vocês um look simples, mas bem estiloso, como todos sabem eu só uso três cores e ainda mais por ter o cabelo colorido dificulta mais ainda o uso das cores.









Óculos - E-bay
Choker - 25 de março
Cropped - Forever21
Short - Forever 21
Sapato - Renner

Como muitas pessoas estão me perguntando esse batom é da MAC o nome dele é Stone, e ele é o marrom mais lindo que eu já vi na vida! 
E sobre a cor nova de cabelo vai sair video essa semana provavelmente! De fato foi o azul mais lindo que eu já consegui  e estou muito feliz com ele! 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o look, meia calça e short é vida.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Loli !!
    Adorei o look *-*
    Adoro usar meia calça com shorts !!
    Adorei o seu cabelo azul !!
    E esse batom realmente é mara !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. você sempre tão linda <3 adorei o look.


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir