Image Map

Fim de ano: Meu cabelo esse ano!

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

E do nada chegamos em dezembro, que o que eu fiz essa anos? Eu vou postar esse mês algumas coisas que eu fiz esse ano e o um pouco do que eu espero para o próximo ano, então se vocês gostam do blog, esse é o melhor momento para acompanhar, todo sábado vai ter um pouquinho do que eu fiz esse ano ou do que pretendo fazer ano que vem!
Então vamos começar essa maratona?

Vamos contar quantos cabelos eu tive esse ano e postar uma foto de cada cabelo!











 Nossa, foi quase um cabelo por mês hahaha eu acho que eu vou começar o ano com uma surpresa viuu, olhando essas fotos agora, eu estou vendo que voltou uma cor quem sabe eu não faça ela agora para abrir o ano com tudo ♥ 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. amei todos!!!!! *--------*
    um mais lindo que o outro!!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. So many different color! But I think Dyeing your hair can damage your hair, have some wigs is a better choice,you can go to prosphairshop.com,see their coloful wigs!


    prosphairshop Hair Weft Online Strore

    ResponderExcluir
  3. Entrambi sono rolex replica realizzati in casse d'acciaio da 39 mm con quadranti spazzolati verticali. SBGA427 ha un quadrante argentato chiaro con una franck muller replica tonalità verde più scura utilizzata sui secondi e lancette della riserva di carica e SBGA429 ha un quadrante grigio “ombra” più cartier replica scuro con una tonalità verde più chiara sulle lancette. Sono sicuro di non essere l'unico a ricordare l'Omega replica sinonimo Seamaster Aqua Terra "Golf" Edition, che era un altro classico, semplice orologio con data e ora con strisce verticali e omega speedmaster replica lancetta dei secondi verde.

    ResponderExcluir