Quem faz o blog

|
Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

O que você vai encontrar no blog?

      Aqui no blog vocês vão encontrar resenhas  de produtos da loja www.thecuteland.com.br, look do dia, look dos clientes, meus desenhos, dicas e críticas de filmes, dicas e criticas de livros e quadrinhos, dicas de músicas, vídeos, DIY e o que vocês quiserem também! E lógico, muito da minha vida!
Mas...

Quem sou eu?

      Eu sou a Loli Torquette, nasci em 1991, sou capricorniana (não que eu ligue para signos..), sou estudante de moda (na verdade negócios da moda), sigo um estilo de vida alternativo, pretendo fazer muitas tatuagens, porém, tenho medo de fazer piercing mesmo que eu  já tenha um! Gosto muito de cinema, gosto mais de cinema do que de musica, sou uma pessoa critica e muito muito sincera. Ah e também não sei escrever!

         



Sobre meu cabelo?

      Eu já tive mais de 10 cores de cabelo, e mesmo sem poder ter o cabelo colorido eu continuo pintando, porque né, é muito amor. Eu comecei a pintar o cabelo com 12 anos de idade, e a primeira vez que eu pintei eu foi só a metade de baixo, eu descolori pra pintar de roxo e acabou que eu não pintei de roxo, deixei descolorido por alguns meses, ai depois eu descolori outra vez e finalmente! o meu primeiro roxo! (Que eu não tenho mais foto porque o flogs fez o favor que excluir todas as minhas fotos XD) Desde então eu continuei pintando meu cabelo de roxo até que um dia eu despiroquei e comecei a pintar de outras cores além do roxo! Ai foram muitas né! Roxo, azul, verde, rosa, vermelho, turquesa acho que eu só não passei pelo amarelo e pelo laranja, mas até um ruivo eu arisquei! E também fiquei bastante tempo com o cabelo castanho.. Quase natural.. preguiça mata né?!
(na imagem a baixo não tem todos os meus cabelos coloridos, pois eu nem tenho foto de tudo.. Mas tem uma boa parte deles)

E o meu estilo?

      Bom o meu estilo é uma mistura de: 
-Alice + Harley Quinn + Lolita + Lust + Rock + Influencias da época + Silhuetas de pin up = Loli Quinn

é eu sei! uma equação complicada de se misturar, mas eu misturei e deu muito certo! eu acredito que todo mundo pode criar o próprio estilo misturando as coisas que gosta, como eu fiz, mas se você acha que não consegue procure um profissional ou passe a ler mais, pois quando você lê acaba criando referências e essas referências refletem no seu dia a dia e você acaba achando o seu estilo ali no meio!


Bom, agora eu acho que vocês já me conhecem um pouquinho! Se você gostou disso, então você é um Cuter! E já pode curtir a loja e o blog da The Cuteland! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário